Ceclin
out 03, 2014 0 Comentário


Em nota ao Blog, presidente do Sindfrutas refuta denúncias contra o Ceasa

Em reposta as denúncias formuladas pelos usuários do Ceasa dirigidas durante a visita do candidato Armando Monteiro (PTB) ao Centro de Abastecimento, publicada neste Blog (clique AQUI), o Dirigente do Sindfrutas refuta acusações

Ceasa - Foto: Portal G1PE

Diante da matéria publicada, intitulada “Armando garante reestruturação do Ceasa”, publicada no Blog “A Voz da Vitória, informamos que, em 50 anos atuando em parceria com o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco – Ceasa/PE, acompanhamos o crescimento da mesma em diversos fatores, principalmente, na atual gestão. O Sindicato do Comércio de Hortifrutigranjeiros, Flores e Plantas do Estado de Pernambuco – Sindfrutas, vem em apoio a esse crescimento durante a trajetória desta diretoria, se solidarizar a entidade Ceasa – PE, diante de inverdades publicadas neste Blog.

Presenciamos algumas ações como: aumento da estrutura física inclusive com construção de novos galpões; repaginação do Ceasa; setorização dos alimentos; melhorias na iluminação, com instalação de postes elétricos e lâmpadas florescentes em todos os galpões; melhorias na segurança com a construção de um novo posto policial nas proximidades do Ceasa e reforma do posto localizado dentro do Ceasa; unidade do SAMU dentro do Ceasa; sede do Corpo de Bombeiros dentro do Ceasa; melhoria na limpeza; implantação do sistema de caixas garantindo a higiene dos alimentos; consolidação na venda de milho; extinção da venda sobre rodas; entre outras ações.

Nota ao Blog foi encaminhada pelo Dr. Alex de Oliveira da Costa, Presidente do Sindfrutas

Depoimentos de alguns comerciantes atestando a boa administração da atual gestão do Ceasa:

“A Ceasa cresceu muito nesses últimos anos, principalmente com essa gestão. Temos aqui uma verdadeira cidade que Graças a Deus está sendo bem administrada e devemos isso a essa diretoria, durante todos esses anos que estou aqui nunca vi uma diretoria trabalhar tanto.” Hélio Guedes – Comerciante do Ceasa há mais de 30 anos.

“Todo o crescimento que o Ceasa teve se deve a essa atual gestão, quem passou por aqui anteriormente não fez o que devia. Quem vive na Ceasa sabe a diferença e exatamente a que estou me referindo, foram muitas soluções conquistadas para o nosso dia a dia.” Luíz Araujo – Comerciante do Ceasa há mais de 45 anos.

“A Ceasa é a minha vida, e vê-la crescer desta forma me deixa muito feliz. Temos ao nosso lado uma diretoria de respeito com a qual podemos contar. Sempre que precisamos somos bem atendidos por Dr. Romero, Dr. Paulo e toda equipe. com essa diretoria o permissionário tem vez e voz.” Bibiu das Batatas – Comerciante do Ceasa há 38 anos.

“Quando eu cheguei aqui tinham poucas lojas e um matagal enorme. É impressionante como o Ceasa cresceu, principalmente nos últimos oito anos. Antes desta gestão já tive vontade de deixar a Ceasa, mas depois que Dr. Romero assumiu com sua equipe, tudo mudou.” Dona Rosa da Cebola – Comerciante do Ceasa há 49 anos.

“Tem muita gente que fala que o Ceasa não presta, mas quem não presta é quem fala do Ceasa. É daqui que tiramos o nosso sustento, as regras existem para melhorar o nosso trabalho, mas infelizmente existe quem não queira cumprir as regras. Mesmo assim a maioria consegue exercer bem o seu trabalho, devido à organização desta administração.” Geremias Cavalcanti – Comerciante do Ceasa há 25 anos.

Entenda o caso:

Armando garante reestruturação do Ceasa

 

Em nota ao Blog, presidente da Assucere sai em defesa do Ceasa