Ceclin
abr 15, 2016 0 Comentário


Em Moreno, seis pré-candidatos devem disputar a prefeitura

precandidatosem Morenope-horz

por Lissandro Nascimento

Os bastidores políticos para a sucessão na cidade do Moreno (RMR) esquentaram depois do anúncio do atual Prefeito Dilsinho Gomes (PSB), que desistiu em disputar a reeleição no pleito de 2016, e lançou em seu lugar o nome da Vereadora Patrícia Brasil. Reveja AQUI.

Além dos prováveis que já circulavam para a disputa nas próximas eleições, surgiu recentemente o nome do Vereador Severino Cezário (PCdoB), que deve ser lançado como pré-candidato a prefeito de Moreno. Em breve, o parlamentar deverá contar em um ato político com o apoio da Deputada Federal Luciana Santos e do prefeito de Olinda Renildo Calheiros, quando ambos deverão lançar sua pré-candidatura pela sigla.

Com o comunista, já são seis os pré-candidatos a Prefeitura do Moreno, a saber: o ex-prefeito Vavá Rufino (PTB), Patrícia Brasil (PSB), Ubirajara Paz (PT), Edmilson Cupertino (PMN), Prof. Erigerson (PSOL) e Severino Cezário (PCdoB). A saída de Dilsinho da disputa certamente trouxe um novo ingrediente político para a sucessão na cidade, bem como o surgimento do nome de Patrícia nesta postulação, pois além do fato de ser mulher, a parlamentar deverá contar com o apoio do Palácio do Campo das Princesas.