Ceclin
jul 19, 2016 0 Comentário


Em Limoeiro, Polícia prende em flagrante quadrilha de alta periculosidade acusada de assaltos, tráfico de drogas e receptação de veículos

IMG-20160719-WA0228

Policiais da equipe Malhas da Lei em operação conjunta com a 16ª DESEC e a Delegacia de Limoeiro, com o apoio na execução do GATI-6ª CIPM, desarticularam uma quadrilha de alta periculosidade acusada de assaltos, tráfico de drogas e receptação de veículos na segunda-feira (18). Na operação, foram efetuadas as prisões de Apolônio Bertino da Silva (receptação, posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes), José Ailton da Silva (receptação de veículos), Genivaldo Lucindo de Amorim (roubo de veículos), Marizene Chaves da Silva Oliveira (posse de arma de fogo), Joseildo da Mata Bernardo (receptação e adulteração de veículos) e Cosme José de Souza (posse ilegal de arma de fogo).

Após intensa investigação, chegaram a informação de que Genivaldo teria roubado um veículo na cidade de Caruaru e que iria vendê-lo na cidade de João Alfredo, mais precisamente próximo a Encruzilhada. No local marcado, estavam José Ailton e Apolônio, prontos para fazer a transação do veículo roubado. Diante dos fatos, o efetivo policial deu voz de prisão aos mesmos, em seguida, os PMs foram até a residência de Apolônio, onde se encontrava sua companheira (Marilene) em sua casa, lá foi encontrada armas, drogas, munições, veículo e placas de automóveis.

Ainda em diligências, foram informados que teria uma caminhonete Hilux roubada no distrito de Umari/Bom Jardim e ao chegarem no local, constataram a veracidade da denúncia e apreenderam o veículo que estava em uma garagem, onde na oportunidade, o proprietário do imóvel informou que estava alugada a Joseildo da Mata, tendo o mesmo levado a PM até a residência, quando foi feito uma busca autorizada por sua companheira. No imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 e treze munições do mesmo calibre que seria de Cosme José, cunhado de Joseildo e residente na mesma casa. Os presos foram recolhidos ao Presídio de Limoeiro.

Os materiais apreendidos foram:

01-Veículo Citroen Air Cross,
01-Caminhonete Hilux,
01-Fiat Strada,
01- Motocicleta Pop 100,
01-Veículo Fiat Stilo,
01-Veículo Corsa,
01-Espingarda cal.12,
01-Revolver cal.32,
01-Revolver cal.38
04- Cartuchos cal 12,
05- munições cal.32,
16- munições cal.38,
62- papelotes de maconha,
01- tablete de maconha (400g)
02-pares de placas de veículos,
02- Ignições de veículos,
01-kit de chaves
07-Aparelhos celulares,
01-Relógio de pulso,
10-Tarjas impressas com numeração de chassis,

01-Cheque no valor de R$ 2.300,00, além de uma quantia em espécie, de R$ 1.469,00.

 

 

com Informações do Pernambuco Conectado