• Ceclin
out 04, 2013 0 Comentário


Em Limoeiro, comerciante é preso suspeito de estuprar uma criança‏ de sete anos

Policiais Civis da Delegacia de Limoeiro e a Equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional da cidade prenderam na manhã desta quinta (03), no centro de Limoeiro, Agreste do Estado, o suspeito Elvis Ferreira de Lacerda, de 35 anos.

Ele é acusado de ter torturado e estuprado uma criança de sete anos, no último dia 22. O suspeito, que é proprietário de um centro de beleza na mesma cidade, é companheiro do tio da vítima que criava a sobrinha juntamente com o acusado.

De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, a vítima fez relatos de inúmeras torturas físicas e psicológicas praticadas por Elvis. A vítima era ameaçada da prática de novas lesões corporais se contasse os abusos ao seu tio e companheiro do suspeito. Elvis Ferreira de Lacerda está sendo interrogado na Delegacia de Limoeiro e será encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, no município, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha a ser condenado ele poderá pegar uma pena que varia de dois a oito anos de reclusão pelo crime de tortura e de oito a 15 anos de reclusão pelo estupro de vulnerável.

Com informações da Assessoria/Folha PE.