• Ceclin
ago 14, 2018 0 Comentário


Em Lagoa do Itaenga, Polícia aponta suspeitos da morte de homem na noite da segunda (13)

Ivanildo Cosme de Souza, 58 anosUm homem foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (13/8) em Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Ivanildo Cosme de Souza, de 58 anos, foi alvejado em sua residência, na Rua Domício Martiniano, na Comunidade Nova Itaenga, por volta das 19h.

A Polícia Civil informou que três suspeitos, estando dois deles encapuzados, anunciaram o assalto ao imóvel da vítima, que se recusou a abrir a porta de sua casa e foi atingida por um disparo na cabeça.

Segundo com informações repassadas para a Polícia Militar, um dos suspeitos de ter cometido o crime foi reconhecido como Luciano.

LEIA TAMBEM:

·         Cabeleireiro é morto dentro de salão em Lagoa de Itaenga

A PM fez diligências pela área, mas não conseguiu apreender nenhum dos três homens. O corpo de Ivanildo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

AUTORES

Os três acusados de terem participado do assassinato de um idoso, registrado na noite dessa segunda-feira (13), em Lagoa de Itaenga, já foram identificados. Os autores do crime, segundo a Polícia Civil, foram identificados como Luciano Antônio Barbosa, Odair e Queimado. Luciano seria o autor do disparo. Após o crime o trio fugiu. A Delegacia de Lagoa do Itaenga segue investigando o caso.

Com informações Giro Mata Norte