Ceclin
dez 14, 2017 0 Comentário


Em Lagoa de Itaenga, traficante de drogas é preso e levado ao Presídio de Vitória

mpe-aciona-estado-para-garantir-aumento-do-efetivo-da-policia-civil-em-coliderEm ação conjunta, policiais civis e militares prenderam um traficante de drogas no bairro do Matadouro, em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte pernambucana. Durante a inspeção na casa do envolvido, foram encontrados 330 papelotes de maconha, 53 pedras de crack e R$ 260, em espécie, em um dos cômodos. A investida policial aconteceu na última terça-feira (12/12).

Lucas José Bezerra, de 23 anos, confessou aos agentes que trafica drogas no bairro. Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a audiência de custódia. Lá, Lucas teve sua prisão preventiva confirmada e foi conduzido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

 APREENSÃO – Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu apreender uma espingarda calibre 20, cartuchos calibre 12, 10 papelotes de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e uma lista com nomes e números telefônicos. O material estava em uma residência localizada no bairro de São Gonçalo, em Lagoa de Itaenga, onde estava escondido um fugitivo do sistema penitenciário do Estado. Agentes da Delegacia local e homens da equipe Malhas da Lei do 2º BPM fizeram um cerco no imóvel, porém o acusado conseguiu fugir pulando o muro da casa.