• Ceclin
dez 30, 2017 0 Comentário


Em Gravatá, três homicídios e uma tentativa nas ultimas 48h.

Delegacia de policia de gravata

Policiais Civis da 62ª Circunscrição estão tendo trabalho redobrado neste feriadão de virada de ano em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, devido a uma sequencia de assassinatos e tentativa ocorridas nas ultimas 48 horas no Município.

LEIA TAMBEM:

- Rapaz de 17 anos executado em Gravatá 

Assim que foi registrado o homicídio de um adolescente na noite da quinta-feira (28/12), a violência recomeçou na manhã da sexta-feira (29), quando outro homicídio ocorreu na Rua Dr. Jurandir Correia de Melo, no Bairro Novo, em Gravatá. Alexandre Antonio Lopes da Silva, conhecido por “Bochecha”, de 25 anos, foi alvejado por dois desconhecidos em uma moto, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.

Ainda na manhã da sexta, a Polícia averiguou um ferido a bala no hospital local. Marcelino Pereira da Silva, 29, informou ao policiamento que estava bebendo na calçada da Rua Pe. Augusto Soares, no Bairro Novo, quando um homem se aproximou dele e efetuou dois disparos de arma de fogo vindo a atingi-lo nas duas mãos. Ele foi removido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A vítima não soube informar o autor dos disparos e confessou que já foi preso por tráfico de drogas.

Na sequencia, a PM no final da tarde do sábado (30), registrou assassinato ocorrido na Rua Caetano Alves Varela, no Bairro Novo, em Gravatá. Cleiton Henrique Melo dos Santos, conhecido por “Riquinho”, 23, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo quase todos nas costas. A Polícia foi informada pelo irmão da vítima que o mesmo havia saído da Cadeia Pública de Gravatá no mês de maio e ele trabalhava fazendo bicos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Palmares

Um mototaxista foi assassinado na manhã deste sábado (30/12), no Bairro Nova Palmares, em Palmares, na Mata Sul. Iranildo Laurindo da Silva, 33 anos, estava em uma motocicleta quando foi atingido por vários tiros falecendo no local. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.