• Ceclin
ago 15, 2019 0 Comentário


Em Gravatá, jovem é baleado na cabeça

No início da tarde dessa quarta-feira (14/8), um jovem de 22 anos foi socorrido no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, no Agreste, vítima de disparo de arma de fogo. Ítalo Felipe Britto  foi alvejado com dois tiros na região da cabeça quando estava em um campo do Bairro do Prado.

Segundo informações, Ítalo depois de ser alvejado se esforçou em pedir socorro junto a um motoqueiro que passava na ocasião. Logo, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo.

Preso em Gravatá acusado de matar PM

Washington Vieira do Nascimento, o Miau

Acusado de matar um policial militar no Distrito Federal em 2007 e foragido da Justiça desde então, foi preso na noite da terça (13/8) Waschington Vieira do Nascimento, o “Miau”. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Gravatá, no Agreste de PE. Ele foi condenando pelo Tribunal do Júri de Ceilândia/DF há 12 anos pelo assassinato a tiros do policial militar Romildo Palhares Ribeiro e estava foragido.

A prisão dele foi feita em operação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco e do Distrito Federal, sob a presidência do Delegado Álvaro Grako. As investigações apontaram o endereço onde o acusado estava em Gravatá, junto com familiares. O preso foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão e será transferido para o Distrito Federal.