Ceclin
abr 01, 2020 0 Comentário


Em Gravatá, IPTU e taxas têm vencimento prorrogado para 30 de abril

IPTU Gravatá

A Prefeitura de Gravatá prorrogou o vencimento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) , das taxas de Vigilância Sanitária, Localização e Funcionamento e do ISS de profissionais autônomos de 2020.

A parcela única do IPTU 2020 está com benefícios de até 20% de desconto para quem pagar até o dia 30 de abril. Para quem optar em pagar o imposto parcelado, a primeira parcela também terá vencimento nesta nova data, o que irá facilitar e dar mais oportunidade para os contribuintes ficarem com o seu imóvel em dia com nossa cidade. O vencimento das taxas de Vigilância Sanitária, Localização e Funcionamento e o ISS de profissionais autônomos também seguem esta nova data.

LEIA TAMBÉM – Prefeitura de Vitória prorroga IPTU e taxas 2020 para junho

Devido a pandemia do Coronavírus, os atendimentos presenciais na Secretaria de Finanças estão temporariamente suspensos e o contribuinte pode entrar em contato com um de nossos atendentes através dos e-mails: [email protected] / [email protected] / [email protected] , também é possível solicitar sua fatura CLICANDO AQUI