Ceclin
fev 21, 2017 0 Comentário


Em Gravatá, homem acaba morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto

Sr. Biu de GravataPassava das 17h30 da segunda-feira (20/02), quando dois homens invadiram uma oficina mecânica de automóveis e anunciaram assalto. Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem seus pertences, inclusive a chave de uma caminhonete pertencente ao empresário.

O pai de um funcionário ao perceber a ação agrediu um dos assaltantes com uma barra de ferro, no entanto acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. O dono do comércio travou uma luta corporal com os criminosos o que desencadeou uma sequência de tiros dentro e fora da oficina.

No momento da ação, pais e alunos que saíram de uma escola proxima entraram em desespero ao ouvirem os tiros. A vítima ferida na cabeça era conhecida por Sr. BIU, o mesmo estava na oficina de um amigo quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelo comerciante até o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife, onde acabou falecendo. Os criminosos fugiram num veículo que dava cobertura e até o fechamento desta reportagem não foram presos ou identificados. O corpo do trabalhador foi encaminhado para o IML em Caruaru. O caso foi registrado na Delegacia de Gravatá e vai ser investigado pela equipe da Delegada Danubia Andrade.