Ceclin
Maio 27, 2013 0 Comentário


Em Gravatá, 4ª Conferência das Cidades tem início amanhã

Nos dias 28 e 29 de maio em Gravatá, no Agreste do Estado, realiza a 4ª Conferência Municipal da Cidade com o tema “Quem muda a cidade somos nós”. A conferência acontece na Escola de Referência do Ensino Médio Professor Antônio Farias a partir das 14 horas. São objetivos da 4ª Conferência Municipal da Cidade, propor a interlocução entre o gestor público Municipal e os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política e Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano, sensibilizar e mobilizar a sociedade gravataense para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas que impeçam o Desenvolvimento Urbano do município.

É também objetivo propiciar a participação popular de todo e qualquer cidadão dos diversos segmentos da sociedade existentes no Município, para a formulação de proposições, realização e avaliações sobre as formas de execução da Política e Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas, entre outros.

Durante a conferência serão eleitos delegados que representarão o Município de Gravatá na 5ª Conferência Estadual das Cidades.

A 4ª CONFECIDADE terá uma comissão executiva formada por 8 representantes dos segmentos do Poder Público (40%) e Sociedade Civil (60%), nas pessoas: Elizeu Vieira de Melo – Poder Público, Simone Silva Osias – Poder Público, Fernanda Gayoso – Poder Público, Adriana Noêmia da Silva – Sociedade Civil, Gledson Batista da Silva Basto – Sociedade Civil, José Flávio Bezerra – Sociedade Civil, Creusa Maria de Sousa Silva – Sociedade Civil, Joseane Aguiar da Silva – Sociedade Civil.

Com informações do Blog do Castanha.