Ceclin
fev 16, 2017 0 Comentário


Em Glória, ONG abre estágio para estudantes de jornalismo

estágio-Serta2A ONG Serviço de Tecnologia Alternativa – SERTA, de Glória do Goitá, na Mata Norte, abre vaga para estagiário/a de jornalismo, para compor a sua equipe de comunicação. Os/as interessados/as deverão encaminhar currículo até o dia 26/02/2017 para o endereço comunicacao@serta.org.br .

Os/as candidatos/as devem ter interesse na área de comunicação, no contato direto com jovens, agricultores/as, imprensa e participar de processos de construção de trabalho em grupo. Deve está devidamente matriculado no curso de comunicação social, cursando a partir do 4º período. É oferecida uma (01) vaga para o curso de Comunicação Social – Jornalismo.

O acolhimento do/a estagiário/a selecionado/a será para compor a equipe de profissionais da assessoria de comunicação institucional, que atuará no Serta, em Glória do Goitá/PE, durante o período de seis meses, a partir de 2 de março de 2017, com jornada de trabalho semanal de 25h, de 8h às 13h. A remuneração será compatível com o mercado de trabalho, que somará a benefícios como auxílio transporte, refeição e comunicação.

Outras informações no site www.serta.org.br