Ceclin
ago 26, 2020 0 Comentário


Em Glória, Giral promove concurso literário e artístico

A ONG Giral – Desenvolvimento Humano e Local promove a primeira edição do Concurso Literário Artístico Professora Graça Beltrão que vai premiar os melhores trabalhos nas modalidades de desenho, produção textual e fotografia. O tema é “Os aprendizados de 2020”. As inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever crianças e adolescentes matriculados no Giral na turma 2020, com idades de 6 a 17 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino de Glória do Goitá. Interessados devem fazer a inscrição até o dia 30 de setembro de 2020. Também serão aceitas inscrições presenciais, na sede do Giral, com entrega do material que vai concorrer à premiação em envelope lacrado.

Os trabalhos vencedores, avaliados por uma comissão técnica, serão anunciados no dia 13 de outubro de 2020, durante a inauguração da Biblioteca Professora Graça Beltrão. Os primeiros colocados de cada categoria receberão como prêmio um smartphone. Os segundos e terceiros colocados, um kit educativo/pedagógico. Todos os participantes terão certificado.

A competição faz parte da programação das comemorações 13 anos do Giral e tem por objetivo incentivar e promover produções artísticas, literárias e fotográficas de estudantes e professores.

Graça Beltrão

Professora aposentada da rede estadual e municipal de Olinda (RMR), sempre foi uma entusiasta do trabalho e de toda a equipe do Giral. Ela faleceu em maio de 2020, com suspeita da Covid-19. É a homenageada do prêmio e com o nome da nova biblioteca da organização.

SERVIÇO:

1° Concurso Literário Artístico Professora Graça Beltrão

Inscrições: até 30 de setembro de 2020

Presencial: Sede do Giral (Rua das Orquídeas, nº 148, Bairro Santa Felicidade, Glória do Goitá)

Data da premiação: 13 de outubro de 2020.

Acesse o Regulamento AQUI.