• Ceclin
ago 09, 2019 0 Comentário


Em Glória do Goitá, 34 candidatos disputam o Conselho Tutelar

COMDICA oficializou lista de candidatos à eleição do Conselho Tutelar e sorteou números dos postulantes em Glória. Foto: Gilmar Santos/Divulgação

COMDICA oficializou lista de candidatos à eleição do Conselho Tutelar e sorteou números dos postulantes em Glória. Foto: Gilmar Santos/Divulgação

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA  do Município de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, oficializou a relação em ordem alfabética dos 34 candidatos que irão disputar a eleição Unificada do Conselho Tutelar em Glória, no dia 06 de outubro. Ao todo se inscreveram 41 pré-candidatos, contudo, 34 estão aptos a disputar as cinco vagas.

A listagem foi divulgada pelo Promotor de Justiça da Comarca Gloriense Francisco de Assis, o conselheiro de Direito Rafael Oliveira,  presidente da Comissão Eleitoral – Dr. Adson Xavier, e Gilson do Amaral presidente do COMDICA, bem como o consultor Júlio Severino e Gilmar Santos assessor de Imprensa da Prefeitura local.

Na ocasião foram sorteados os números que cada candidato irá concorrer. O representante do Ministério Público falou aos candidatos das regras da eleição e sobre os crimes eleitorais previstos no Edital da eleição do Conselho Tutelar. O advogado Adson Xavier falou sobre a propaganda eleitoral – o que pode e que não pode – durante o período de campanha que começou  na cidade desde o dia 22 de julho.

Confira a lista dos candidatos ao Conselho Tutelar de Glória:

ADEILDA BARBOSA DA SILVA OLIVEIRA
ADRIANO JOSÉ DE LIMA
ALINE MARIA DE FREITAS
ANA CLÁUDIA DA SILVA MENDONÇA
ANA ELIZABETE MENDES DE SOUZA PAES
ANELINE RODRIGUES DE OLIVEIRA
EDELZA MARIA DE SOUZA
EVERSON DE OLIVEIRA GOMES DE MOURA
FLÁVIA RITA DE SOUZA
GERALDY ALLAN DE SANTANA
GLÓRIA RAMOS DE ARAÚJO
JANAINA DE SANTANA SILVA
JARDILENE DE LEMOS SILVA
JOSIAS DE BARROS FERREIRA
JOSILDO DE SOUSA AMORIM
LEANDRO DE MOURA SOUZA
LENILDO MANOEL RUFINO
LEONARDO CLÁUDIO DE SOUZA
LUCIENE MARIA DE ARAÚJO
MÁRCIO JOSÉ DE SANTANA
MARIA JANICE DE PAULA
MARIA JOSÉ DE LIMA SILVA
MARIA PEREIRA DE LIMA
MARINALVA IRENE DOS SANTOS
MARTA DE MELO SANTOS
NADLENE DA SILVA NASCIMENTO
NAZARÉ MARIA MARTINS DE SANTANA
PÂMALA KELLY GOMES DE SOUZA LIMA
ROSIÊLDA DO NASCIMENTO COSTA
VALDERLAN JOSÉ DE OLIVEIRA
VALDILENE MARIA DA SILVA BRAZ
VALDIR LUIZ DE JESUS
VALMIR LUIZ DA SILVA
VERA INÊS DA SILVA.

Glória do Goitá contemplada com Kit equipagem para o Conselho Tutelar. Foto: Renato Moreira/Divulgação

Glória do Goitá contemplada com Kit equipagem para o Conselho Tutelar. Foto: Renato Moreira/Divulgação

A Prefeitura de Glória do Goitá por meio da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal André de Paula (PSD), viabilizou por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o Kit equipagem para o Conselho Tutelar do Município, contendo 01 carro 0 km (AIRCROSS), 05 computadores, 01 geladeira e 01 bebedouro. A entrega se deu no último dia 27 de julho, oportunidade em que a Prefeita Adriana Paes (PR) anunciou que a Sede do Conselho Tutelar ganhará uma reforma em suas instalações.