Ceclin
ago 04, 2016 0 Comentário


Em Gameleira, PRB apoia reeleição da prefeita Yeda Augusta (PDT)

Convenção Gameleira

Foi realizada, na última terça-feira (02/08), a convenção municipal da coligação Gameleira do Povo, que conta com as legendas PRB, PDT, PMDB, PP, PTC, PRP, PTB, PSDB, PT do B e PEN, que homologou a candidatura de Yeda Augusta (PDT), a reeleição para o executivo da cidade. Lideranças estaduais do PRB e municipais dos partidos aliados, vereadores, candidatos, filiados e militantes lotaram a Associação Comercial no Centro da cidade, localizada na região da Mata Sul do Estado. O evento também homologou a candidatura de Gentil Brasiliano (PMDB) como candidato a vice-prefeito.

O evento reuniu milhares de pessoas e, nas palavras Yeda ressaltou a atuação da sua gestão. “Sempre pautada na construção e continuidade do desenvolvimento para Gameleira, com muito trabalho, falando sempre a verdade e apresentando propostas arrojadas e inovadoras para modernizar a administração e melhorar a cada dia mais os serviços públicos” disse. Na oportunidade, o vice-presidente regional do PRB, Carlos Geraldo enfatizou que o PRB é um dos partidos que mais crescem no País e que em Gameleira terá ainda maior representatividade. “O PRB é o partido mais forte do município, e tem um dos grupos mais coesos da Mata Sul pernambucana, vamos aumentar a bancada na Câmara Municipal, ajudando a implantar novas políticas públicas em benefício de toda a população”.

O deputado Ossesio Silva (PRB), destacou a força da juventude da prefeita Yeda e a sua gestão participativa. “Uma prefeita jovem e guerreira, com projetos e ações que buscam melhores condições de vida para a população gameleirense. Estou muito feliz com o grupo competitivo dos republicanos de Gameleira”.

“O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte. E vamos fazer a diferença na política da região. O nosso partido se fortalece com a presença das lideranças estaduais na nossa convenção”, completou Edson Brito, Presidente do PRB municipal e secretário de Governo e Obras da cidade. Na oportunidade, o vereador de Gameleira, Carlos da Farmácia (PRB) agradeceu o apoio da direção regional pela receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no trabalho da direção municipal e de todos os pré-candidatos a vereador. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, disse. Foram oficializados 17 pré-candidatos ao legislativo municipal pelo PRB.

com informações da Assessoria