Ceclin
out 16, 2015 0 Comentário


Em Escada, servidores há dois meses sem receber salários

O motivo da manifestação é o atraso de dois meses no pagamento dos salários

O motivo da manifestação foi o atraso de dois meses no pagamento dos salários

do Escada News

Os funcionários efetivos do município de Escada, na Mata Sul, foram as ruas na manhã de ontem (15/10) para protestar. O motivo da manifestação é o atraso de dois meses no pagamento dos salários, quando a categoria reclama também das péssimas condições de trabalho e perseguição.

O Enfermeiro Willian Felix, participando da audiência pública sobre as finanças municipais indagou: “Como pode o secretário de Saúde ser seu próprio fiscal? Pois ele é o presidente do Conselho Municipal de Saúde”.

“Estamos há dois meses sem receber e nós temos contas a pagar. Trabalhamos para sobreviver, além de não pagar em dia, o secretário que também é o ordenador de despesas da Saúde, persegue os funcionários que se posicionam contra esses absurdos que estão ocorrendo”, denunciou o Enfermeiro.

Além de se queixarem das péssimas condições de trabalho os funcionários denunciaram a decisão do secretário e do prefeito em fechar o Hospital Regional, segundo eles, o fechamento está programado para acontecer no dia 31 deste mês.