Ceclin
nov 05, 2012 0 Comentário


Em Escada, policiais da ROCAM e GATI localizam veículos roubados

Policias da ROCAM e do GATI do 21° Batalhão Monte das Tabocas, localizaram no município de Escada na Mata Sul, dois veículos tomados de assaltos em Caruaru, no Agreste do Estado, sendo então, um Palio de placa – KKH 7563, e um Corsa Classic de placa – PGH 2307, além de celulares, relógios de pulso, um rádio de comunicação, um toca CD automotivo, e a importância de R$ 400,00 em espécie.

Todo o material estava em uma casa no Centro de Escada, onde a Polícia encontrou nove pessoas, entre elas, um adolescente de 17 anos, e quatro meninas, de 14, 15 e 16 anos, todas de Caruaru. De acordo com o Grupo de Apoio Tático Itinerante, na hora da abordagem um integrante do grupo conseguiu fugir levando duas armas de fogo.

Foram autuados em flagrante no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, por formação de quadrilha, corrupção de menor, e receptação, Emerson Luis Silva do Monte, Levi Charles Santana, Diego José Bezerra da Silva, e Sandro Antônio do Nascimento (este último membro da Igreja Assembleia de Deus de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes).

Os autuados foram recolhidos ao Presídio da Vitória de Santo Antão, enquanto as adolescentes e o menor foram entregues aos familiares.