Ceclin
fev 20, 2019 0 Comentário


Em Escada, Polícia Civil debela revenda ilegal de combustível

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cargas, sob a coordenação dos Delegados Edmilson Batista e Catarine Cavalcanti, agiram na tarde da terça-feira (19/02), em uma estrada vicinal da Rodovia PE-45, na zona rural do Município de Escada, na Mata Sul pernambucana, as prisões em flagrante de João Ferreira Eduardo, 35 anos, Ivaldo Heliodório dos Santos, 36, e Fábio da Silva Ferreira, 37, acusados de receptação qualificada, associação criminosa e crime contra a ordem econômica.

O grupo se envolveu na aquisição, armazenamento e revenda ilegal de combustível, pelo qual estava sendo vendido pelos motoristas Carlos Antonio da Silva, 39, e Ednaldo Antonio dos Santos, o Nicácio, de 42 anos, responsáveis por transportar o combustível, contudo, apropriaram-se ilegalmente de parte da carga.

No local ainda estava João Cândido da Silva, 62 anos, que pretendia adquirir combustível de origem ilícita. Ele é sargento da reserva da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o qual no momento da abordagem portava uma arma de fogo sem o devido registro, sendo, por tudo isso, autuado por receptação tentada e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos à audiência de custódia em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.