Ceclin
Maio 18, 2018 0 Comentário


Em Escada, PM apreende 31kg de maconha

Os agentes da PM montaram uma operação em dois endereços: um depósito de armazenamento de produtos ilícitos e na residência do ''gerente da boca''. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os agentes da PM montaram uma operação em dois endereços: um depósito de armazenamento de produtos ilícitos e na residência do ”gerente da boca”. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cerca de 31kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira (17/5), no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Os agentes da 21° BPM colheram informações e montaram uma operação direcionada para dois endereços na cidade no Bairro Firmeza: o primeiro, onde funcionava um depósito para armazenar produtos ilícitos, o segundo, na residência do ”gerente da boca” daquela área.

De acordo com a Polícia, nos dois endereços foram apreendidos, além da droga, dez munições de fuzil calibre 762, um carregador de pistola calibre 380, três celulares, duas balanças de precisão e R$ 800 em espécie. Um suspeito foi preso.

Tanto o material ilícito quanto o responsável foram encaminhados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O suspeito preso foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.