Ceclin
out 25, 2018 0 Comentário


Em Escada, bandidos fazem motorista refém e roubam caminhão

Crime é investigado pela Delegacia de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime é investigado pela Delegacia de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime ocorreu na BR-101, em Escada. Condutor foi obrigado a entrar em outro veículo e liberado após permanecer durante horas em poder dos bandidos.

Por G1 PE

O motorista de um caminhão que transportava alimentos e material de limpeza foi feito de refém e assaltado por bandidos na Rodovia BR-101. O crime ocorreu no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite da quarta-feira (24/10).

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão trafegava na BR-101, no momento em que três homens interceptaram o veículo, na entrada do município de Escada. Os homens estavam num carro quando anunciaram a investida. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão e o motorista foi obrigado a entrar no outro veículo, com os outros dois assaltantes.

A vítima informou à Polícia Civil que os bandidos o dirigiram durante várias horas, até deixá-lo nas proximidades de um posto de combustíveis entre os municípios do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista teve o celular e a carteira roubados pelos criminosos. O caso é investigado pelo delegado Rogaciano Campos, da Delegacia de Escada.

Outro caminhão roubado

Em agosto de 2018, o motorista de um caminhão-tanque, que transportava óleo diesel, foi assaltado e feito refém por bandidos, também na BR-101, em Escada.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que realizava rondas pela região localizou o caminhão com parte dos bandidos. Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. A PM informou, ainda, que o refém estava em outro veículo, com o resto da quadrilha. Ele foi liberado próximo ao município de Palmares, na Zona da Mata Sul.