Ceclin
abr 02, 2015 0 Comentário


Em Escada, adolescente é assassinada e polícia investiga morte por engano

G1PE

TirosUma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros na noite da quarta-feira (1º), em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela estava dentro de casa, quando um homem chegou atirando. A polícia trabalha com a hipótese de que a jovem foi morta por engano. O crime aconteceu por volta das 21h30.

As investigações apontam que um homem chegou perguntando por uma mulher chamada ‘Kêka’ e teriam indicado a ele a casa em que a adolescente morava. Segundo relatos, ele chegou no portão e já efetuou os disparos, atingindo a adolescente no ombro e pescoço. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Escada, mas não resistiu.

A família da adolescente afirmou que ela não tinha envolvimento com atividades ilícitas, que era muito dedicada, estudando pela manhã e à tarde, e sonhava ser policial. O pai da jovem não estava em casa na hora do crime, mas acredita que a filha foi de fato morta por engano. O enterro dela acontece no cemitério da cidade, às 16h, segundo a família. O caso vai ser investigado pelo delegado Rogaciano Campos, titular da Delegacia de Escada. Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime.