• Ceclin
dez 02, 2013 0 Comentário


Em debate, no Sindsep, perspectivas política e econômica para 2014

Como um sindicato cidadão, o Sindsep-PE procura deixar seus filiados e sociedade de uma forma geral bem informados sobre temas que estão na ordem do dia. Para incrementar ainda mais essa comunicação, desde outubro do ano passado o sindicato tem realizado mensalmente debates sobre temas diversos.

Até agora, já se discutiram questões como a exploração do petróleo brasileiro e o trafico de animais silvestres no País. Hoje, dia 2, será a vez de debater as perspectivas políticas e econômicas para 2014. Para falar sobre o assunto, o Sindsep convidou o cientista político e fundador da Fundaj, Túlio Velho Barreto, a economista e coordenadora do Diesse em Pernambuco, Jaqueline Natal, e o secretário geral da CUT Nacional, Sérgio Nobre.

O coordenador geral do Sindsep-PE, Sérgio Goiana, explica que discutir as perspectivas políticas e econômicas é de extrema importância, já que no ano que vem serão realizadas eleições estaduais e presidencial. “É bom termos uma projeção de como a economia estará se comportando no ano que vem, bem como discutir alguns projetos de governo que estão postos”, adianta o sindicalista. O evento é aberto ao público e todos estão convidados.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE

http://sindsep-pe.com.br/