• Ceclin
mai 21, 2012 2 Comentários


Em clima de Carnaval, Tricolores festejam Bicampeonato pelas ruas da Vitória

Ainda comemorando o Bicampeonato Estadual 2012, é certo que os torcedores da equipe do Santa Cruz estão esbanjando felicidade. Pois bem, esta estória não é diferente em Vitória de Santo Antão, onde neste domingo (20), os Tricolores comemoraram o título do Santinha pelas ruas da Cidade em clima de Carnaval fora de época.

Quem agitou a multidão foi o cantor genuinamente vitoriense Pierre; que acompanhado por seus músicos interpretou grandes sucessos da música brasileira no gênero Axé, Pagode Baiano e ritmos pernambucanos.

As cores Preto, Vermelho e Branco refletiram na avenida sendo guiadas pelos graves do Trio Pileque, intensificando uma forte movimentação de torcedores corais pelas principais ruas do Município. Mesmo não havendo algum tipo de confusão generalizada, a Polícia Militar teve que conter alguns torcedores de ânimos exaltados – evitando maiores transtornos.

O domingo foi mesmo Tricolor? ou quase Tricolor?

Pois a novidade não tão boa, foi que o CSA/AL venceu o Santinha por 1 x 0, justamente na entrega de faixas em alusão ao Bicampeonato.

A outra novidade, desta vez, boa (para os tricolores), foi a renovação do Atacante e artilheiro Dênis Marques, que vai permanecer na equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A diretoria Tricolor segue se preparando para disputar o certame nacional, enquanto isso…

Os torcedores ainda podem comemorar!