Ceclin
jan 07, 2015 0 Comentário


Em Chã Grande: Daniel Alves prevê mudanças em seu governo, Gilberto Braga pode ser Secretário de Agricultura‏

Prefeito Daniel AlvesVárias mudanças estão previstas para os primeiros meses deste ano no quadro administrativo da Prefeitura de Chã Grande, interior pernambucano. A informação é do próprio gestor, Daniel Alves (PP).
Questionado sobre os setores que sofrerão alterações, Daniel Alves respondeu que as mudanças serão amplas e alcançarão diversos postos, incluindo diretorias e secretarias.
Gilbero BragaRecentemente, o agente de extensão rural Gilberto Braga do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), recebeu do Prefeito o convite para assumir a dianteira da Secretaria de Agricultura. Há oito anos, Gilberto é servidor do Estado e trabalha com o segmento de agricultura familiar, com atuação em Chã Grande entre o período de 2010 a 2013.
Sua experiência no meio agronômico é vasta e se estende aos ramos de olericultura ( hortaliças ), fruticultura e avicultura de corte e suíno. Em seu currículo, também consta um período de cinco anos que esteve a frente do setor de perecíveis do Walmart (antigo Bompreço).
Ainda de acordo com Daniel, uma solicitação foi enviada ao Governo do Estado para que o profissional solicitado possa servir ao município. Enquanto aguarda a possível liberação do técnico, por parte do Governador Paulo Câmara, otimista, Gilberto já vai planejando novos rumos que a pasta deverá tomar com sua adesão.
Brasil Online Notícias