Ceclin
mar 28, 2013 0 Comentário


Em Carpina, homem acusado de tentar matar e queimar mulheres é preso em flagrante

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Eduardo Alves de Souza, 26 anos, acusado de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), no bairro de Santo Antônio, em Carpina, Mata Norte do Estado. O homem que é conhecido também por “Vaqueiro” foi detido na Vila do Ipsep, em Carpina, no momento em que estava tentando fugir.

Eduardo tentou matar com uma pedra, sua cunhada, Luzia Ana dos Santos, 46 anos, e sua filha, uma menor de cinco anos, durante a madrugada.  Depois da ação, o acusado jogou fogo na vítima e na sua filha.

As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista da cidade, onde receberam os primeiros socorros e em seguida transferidas para o setor de queimados do Hospital da Restauração, no Recife. O acusado foi preso e encaminhado para a 45ª DP, onde negou as acusações. O mesmo será levado para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, na Zona da Mata,  onde ficará a disposição da Justiça.

Enquanto prestava depoimento na DP local, o acusado chegou a ser ameaçado por um homem desconhecido, que disse matá-lo assim que saísse da prisão. Eduardo afirmou cometer suicídio assim que for libertado.

 Com informações do Giro Mata Norte.