Ceclin
nov 16, 2016 0 Comentário


Em Amaraji, Justiça Eleitoral agenda diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos

A diplomação dos eleitos no processo eleitoral em outubro deste ano, em Amaraji, acontecerá no dia 15 de dezembro. Serão diplomados, o prefeito, a vice, e os nove vereadores eleitos no Município.

Eleições 2016 A Voz da Vitória

Foi confirmada através da assessoria do prefeito eleito Rildo Reis (PR), a nova data de sua diplomação, da vice e também dos vereadores eleitos no processo eleitoral realizado este ano.

A diplomação que antes seria no dia 14, agora acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14 horas, no Clube Municipal dos Tamarindos, Centro da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito eleito.

Os respectivos diplomados serão o Prefeito eleito Rildo Reis (PR), a vice Bernadete Brito (PSD), e os vereadores eleitos: Glória Gouveia (PSB), Julia de Berna (PSD), Pimpão (PP), Wagner de Demarcação (PSB), Ximbute (PRB), Maria da Agricultura (PHS), Irmão Natan do Projeto (Rede), Marcelo Tiá (PHS), Claudinho (PDT). Dos nove eleitos é possível que a oposição fique com maioria na Casa Legislativa. A posse dos eleitos será no dia 1º de janeiro de 2017.

as informações são do Amaraji Notícias