Ceclin
mar 12, 2008 2 Comentários


Elias Lira define apoio ao Mov. Cara Nova

Em reunião realizada na noite da terça-feira (11), no Restaurante Popular em Água Branca – em Vitória, estiveram reunidos na mesma mesa os 10 partidos que compõem o Movimento Vitória de Cara Nova, que recebeu a visita do Dep. Estadual Elias Lira (DEM) para uma conversa.

O pedido para esta reunião partiu do próprio parlamentar, do qual fez inúmeras considerações acerca do quadro político atual na cidade, demonstrou flexibilidade e vontade de contribuir para unir todos que estão dispostos a construir um outro rumo para a cidade.
Segundo Elias Lira afirmou na reunião deste grupo partidário, que apóia qualquer decisão tomada pelo Movimento Cara Nova. Se propôs inclusive em apoiar o nome de Paulo Roberto (PSDB) caso o grupo assim decida. Colocou-se à disposição de apoiar um nome forte que possa unir toda a oposição, se o Movimento assim quiser. Como prova da sua disposição de apoio, disse que poderia até ser o candidato a vice-prefeito em uma chapa com o Cara Nova.
O deputado Elias Lira considerou importante a união deste grupo Cara Nova e concordou que “Vitória precisa da união de todos para avançarmos”, disse. Esta reunião foi objetiva, onde todos os partidos escutaram o que tinha a dizer o deputado, e que, por conta de compromisso inadiável em outro município, o deputado procurou se ausentar mais cedo, agendando uma próxima reunião para “amadurecer” esta possível idéia nos próximos dias. Fazem parte do Movimento Cara Nova os seguintes partidos: PTB, PDT, PT, PCdoB, PSL, PSDB, PTdoB, PRTB, PV e PRB.

Reportagem: Lissandro Nascimento.