Ceclin
Maio 31, 2012 1 Comentário


Elenco do Vitória se apresenta para a Série A-2

O elenco do Tricolor das Tabocas se apresentou na tarde dessa quarta-feira no CTT-I visando a pré-temporada para o Pernambucano Série A 2. Entre as contratações da diretoria, muitas caras novas e também jogadores conhecidos do torcedor como os atacantes Alan Rocha e Jô Baiano, o zagueiro Riso e o meia Paulinho Belém.

Ao todo 22 jogadores se apresentaram ao técnico Uidemar, entre eles 9 juniores que estão atuando no Pernambucano da categoria. O treinador tricolor espera a chegada de mais reforços e pretende definir o grupo até a próxima segunda-feira.

Entre as novidades do elenco para a Série A 2 estão o meia-atacante Juninho Matos, de 29 anos, com passagens no futebol da Suíça e da Áustria. O meia estava atuando no futebol capixaba pelo Noroeste. Destaque também para os zagueiros Alisson, ex-Cametá e Ivisson.

O Vitória tem estreia confirmada para o dia 27, porém, o adversário ainda está indefinido. A diretoria tricolor aguarda a divulgação da tabela pela FPF.O elenco tricolor começa a preparação já na manhã desta quinta-feira no CTT-I.

Fora de campo a diretoria confirmou uma importante parceria para dar suporte médico ao grupo. Tanto no estadual como em outras competições os elencos do Vitória contarão com uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, fisiologista, médico, nutricionista, educador físico e psicólogo.

Com informações do Portal do Vitória.