Ceclin
Maio 30, 2012 0 Comentário


Elenco do Vitória se apresenta nesta quarta para a disputa da Série A-2

Uidemar, ex-atleta do Flamengo (RJ), irá comandar o Vitória na disputa da Série A-2 do Campeonato Pernambucano.

Depois da eliminação do time feminino da Copa do Brasil edição 2012, a diretoria Tricolor das Tabocas se prepara agora para a disputa do estadual da 2ª divisão. A série A-2 masculina tem seu início programado para o dia 27 de junho e o Vitória de Santo Antão terá como Técnico Uidemar de Oliveira. 

Como jogador Uidemar começou no Goiás, pelo qual sagrou-se tricampeão goiano. Em seguida foi para o Flamengo, onde teve a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes do futebol, tais como Júnior, Renato Gaúcho e Zinho.

Entre 1989 e 1993, período em que ficou no Flamengo, participou de momentos que entraram para a história do clube, tais como as conquistas da Copa do Brasil de 1990 e do Campeonato Brasileiro de 1992. Como treinador, Uidemar sagrou-se Campeão Amazonense pelo Penarol.

A apresentação do elenco acontece na tarde desta quarta-feira (30), no CT -2 do Tricolor, em Vitória. Os comandados de Uidemar se apresentam às 15h e, entre ele estão os Zagueiros: Riso (ex-Democrata/MG), Ivson (ex-Araripina), Ferreira (ex-Atlético/GO), Állison (ex-Cametá PA); os Laterais: Halysson (Ex-Vitória), Cleiton Maranhense ( ex-Nacional), Ailton (ex-Cabense) e Jamerson (ex-Treze/PB); os Meias: Paulinho Pará (ex-Paysandu), Juninho Matos (ex-América/MG), Fabinho Vitória (Ex-Araripina), além dos Atacantes: Alan Rocha (ex-Crateús), Jô Baiano, Jeferson Chumbinho (ex-Ipatinga), Bob (ex-Vitória).

Quem também volta ao Taboquito é o experiente goleiro Tony, que foi revelado nas divisões de base do clube e pode fazer parceria com Rascifran (ex-Penarol); este último está sendo contactado pela diretoria.

Uidemar espera contar com atletas da categoria de base, já que tem a sua disposição jogadores que estão atuando pelo sub-20 no Campeonato Estadual. A tabela da competição ainda será divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e inicialmente conta com mais de 15 clubes.