• Ceclin
out 28, 2011 0 Comentário


Eleições do Sindicato Rural de Palmares acontece Domingo

Giro PE

Com aparência de acirrada, para quem observa à distância, a intensa campanha para quem está disputando o voto dos trabalhadores rurais, a eleição para a composição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco acontece neste domingo, (30/10), sob o aguardo de muita expectativa.

São cerca de 1.082 trabalhadores sindicalizados que devem votar neste pleito, que promete ser disputado voto a voto. As duas chapas, segundo demonstraram em entrevistas nas rádios locais que estão dispostas a conquistar a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmares.

Na chapa 01 disputa o Trabalhador Rural de Santa Fé, Manasses Joaquim. Na chapa 02 o candidato é o Agente de Saúde – Givanildo Marques, atual presidente que disputa a reeleição.

Do lado da Chapa 02 a promessa é de continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido a favor dos trabalhadores Rurais. Já do lado da Chapa 01 a promessa é de realmente trabalhar em prol dos trabalhadores rurais e não a benefícios próprios.