Ceclin
mar 12, 2009 0 Comentário


Eleições DCE FACOL 2009

por Anderson Diego.

O Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (DCE – FACOL), representante legítimo dos alunos de toda a FACOL, estará realizando suas eleições para escolha de sua nova diretoria, nesta quinta-feira (12 de março). Que terá como desafio, dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelas gestões que pelo DCE passaram, e continuar a fazer do DCE uma referência de entidade na defesa dos interesses de Vitória e região.

As eleições foram convocadas através de Assembléia Estudantil, que decidiu as datas de todo o processo eleitoral do DCE (dia da eleição, prazo de inscrição de chapas, campanhas etc.). Com o término do prazo de inscrição de chapas, obteve-se uma grande unificação estudantil, e construiu-se uma chapa única, denominada: “Da unidade vai nascer a novidade”, essa novidade, é a unidade estudantil em torno das mudanças que a FACOL precisaria para avançar ainda mais.
A chapa será encabeçada pelo estudante de Direito – Marcos de Porteira (Vereador e Líder sindicalista no Município de Pombos exercendo também a função de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores na atual legislatura, tendo já exercido a função de Prefeito Interino de Pombos no primeiro bimestre do ano de 2009).

Conheça agora, os nomes e cargos da chapa concorrente para as eleições 2009 do DCE FACOL:

Diretor Geral: Marcos de Porteira (direito)
Diretor Adjunto: Elmo Freitas (pedagogia)
Diretor de Comunicação: José Edílson “Dida” (sistemas de informação)
Diretor Administrativo: João Aguinaldo (direito)
Diretor de Finanças: Natália Kássia (administração)
Diretor Acadêmico: Juanna Calaça (direito)
Diretor de Eventos e Relações Externas: Rodrigo Santos (turismo)
Diretor Cultura: Tatiane Michele (turismo)
Diretor de Esportes: Lucivaldo Julião (marketing

Universitários, participem!
Eleições do DCE FACOL: 12 de março de 2009 – das 15:00 as 17:00 horas
19:00 as 21:00 horas