Ceclin
fev 10, 2010 0 Comentário


Eleições 2010: O que será pior?


Agüentar os penteados esvoaçantes da Dilma?

Os comentários caducos e descabidos do FHC?

Ou o lamento cearense do Ciro Gomes?

Bom, na verdade o que vemos dia a dia, é que a campanha já começou! E como diria o colunista Zé Simão o “Óbvio Lulante” é que ontem o Presidente admitiu em uma entrevista de Rádio que vai viajar e inaugurar Obras até 31 de dezembro à meia-noite, mas estamos aqui para pagar para ver, digo quem votar verá!

E no cenário local quem será fritado ao enfrentar os 62% de Eduardo Campos?

Será Jarbas? Sergio Guerra? Ou Raul Henry? Além de ter esta missão árdua e temerosa. O corajoso terá a audácia de montar palanque para José Serra e se vincular a ele, logo em uma região onde o candidato do PSDB tem a maior rejeição.

Pois é quem será o corajoso? Vale ressaltar sem o apoio da finada União por Pernambuco, que depois de várias tentativas de trazê-la dos mortos, foi minada ainda perdendo peças chaves como os ex-deputados Joaquim Francisco agora no PSB de Eduardo Campos, e Roberto Magalhães que segundo comentam, anunciou que não será mais candidato.

Sem falar que poderemos ter estreia importante no cenário nacional como a possível candidatura da ex-prefeita de Olinda Luciana Santos à Câmara Federal.

E no interior? Tony Gel vai ser candidato a Deputado? Ou será mais um a encabeçar a lista de quem pode montar palanque para José Serra? Quanto ao deputado Inocêncio Oliveira, vai continuar na Câmara ou concorre ao Senado?

E por falar em Senado…

Será a batalha Petista? João Paulo versus Humberto Costa.

Realmente Armando Monteiro e a CNI correm por fora? Quem chegará?

Todos estes questionamentos serão respondidos até outubro de 2010.

Enquanto isso só cenas das próximas especulações!



por Vandson Cássio,

Editor do Blog.