Eleição de Dedé: Eduardo Campos chama pra si a responsabilidade

A Praça Duque de Caxias estava com um grande público para recepcionar o Governador do Estado, como também ouvir a sua mensagem acerca da conjuntura política em nosso Estado nestas Eleições Municipais. Junto com o Governador, veio uma comitiva de Deputados Federais e do atual Secretário Estadual das Cidades Humberto Costa.

O governador Eduardo Campos ressaltou a importância histórica e pessoal que o nosso Município tem para com o nosso Estado, como em sua vida pessoal, que segundo o Governador, viveu os cinco anos iniciais de sua vida nesta cidade, pelo qual iniciou os seus estudos. Fez um retrato da atual conjuntura política em nosso Estado, ressaltando a importância da unificação das agremiações políticas que compõem as bases de sustentação do Governo do Presidente Lula e do seu governo em nosso Estado.
Muito carismático, o Governador fez um apelo pessoal a população da Vitória, que escolhessem candidatos que “tivessem o compromisso e o alinhamento político com o seu Governo e o do Presidente Lula, que consolidariam os investimentos que ainda estão por vir para nossa cidade, além dos que aqui já se instalam”. Chegando a se colocar como “responsável”, caso essas afirmações feitas não viessem a se consolidar no decorrer do processo político. “Venho aqui para pedir que Vitória garanta a vitória de Dedé. Me dê esta vitória. Esta eleição é minha, façam isso e deixe o restante comigo. Pois Vitória têm a garantia de um bom governo comigo no Estado”, frisou Campos.
com Lissandro Nascimento.