Ceclin
Maio 12, 2014 0 Comentário


Eleição da nova direção do Sindsep-PE terá apenas uma chapa

A eleição para nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE, a ser realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho, será por chapa única. A Chapa Novos Desafios e Novos Caminhos é encabeçada por Graça Oliveira, na coordenação geral, e por José Carlos de Oliveira, na secretaria geral. Graça atualmente ocupa o cargo de secretária geral do sindicato e José Carlos de Oliveira, que já foi coordenador geral, hoje é diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos da entidade.

O prazo para inscrição de chapa foi encerrado na ultima quinta-feira, 8 de maio. A comissão eleitoral foi escolhida em assembleia realizada na noite da última terça-feira. Por unanimidade foram eleitos Paulo Bezerra, José Ribeiro e Fernando Lordsleem. Também compõe a comissão o servidor Laércio Vicente, como indicação da Chapa.

Nos dias da eleição terão urnas fixas na sede do sindicato e urnas fixas e/ou itinerantes nos órgãos. Detalhes sobre roteiro, dias e horários das urnas serão divulgados em breve pela comissão eleitoral através dos informativos do sindicato e por meio de jornal de grande circulação. É importante lembrar que só podem votar servidores filiados ao sindicato até o dia 2 de dezembro de 2013.