• Ceclin
fev 27, 2018 0 Comentário


Eleição da Mesa da Câmara de Escada foi adiada devido “a falta” de energia elétrica

A nova data da votação da Mesa Diretora da Casa será brevemente anunciada. Fotos: Divulgaçao

A nova data da votação da Mesa Diretora da Casa será brevemente anunciada. Fotos: Divulgação

A noite desta terça-feira (27/02), seria a 2ª sessão ordinária do 1º biênio, data para eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Escada, na Mata Sul pernambucana, no entanto, a referida votação foi cancelada por uma falta de energia elétrica no prédio da Casa Sizenando Cabral, no Centro da cidade.

Até o momento, a CELPE não realizou vistoria no prédio para indicar o que houve no corte do abastecimento de energia, tendo em vista que apenas o prédio da Câmara foi afetado com o “blackout”. Um alvoroço tomou conta do pátio da Casa Legislativa, uma vez que a população fez questão de participar da sessão e acompanhar a escolha dos vereadores que irão gerenciar o Poder.

A ELEIÇÃO

Mesmo o 2º biênio só começando em janeiro de 2019, a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Escada foi antecipada por uma emenda ao Regimento Interno, proposta pelo atual presidente Elias Ribeiro, do Solidariedade. Foram protocoladas duas chapas à presidência da Câmara Municipal: a da reeleição do atual presidente Elias Ribeiro, e a do vereador Eduardo do Arretado, do Partido Progressista (PP).

Até o momento não se sabe a nova data da votação, mas se especula que será breve, pela urgência do presidente na antecipação da votação.

informaçoes da Assessoria

Casa Sizenando Cabral, Camara de Escada PE