Ceclin
set 30, 2011 1 Comentário


Edvaldo Bione disputará vaga para vereador pelo PMDB de Vitória

Na noite da quinta-feira (29), na Casa de Recepção Maçã Verde, no Centro da Vitória de Santo Antão, o médico Edvaldo Bione ingressou no seu novo partido PMDB. O evento de filiação à legenda contou com as presenças dos deputados Raul Henry (Federal) e Gustavo Negromonte (estadual), além do Secretário da Indústria e Comércio da Prefeitura da Vitória, Alexandre Ferrer e do Prefeito de Vitória Elias Lira.

Com a entrada de Bione na legenda, o vereador Mano Holanda, único parlamentar do partido na cidade, acabou se desligando do PMDB. O mesmo alegou que estava sem espaço e desprestigiado pelo diretório municipal, porém a insatisfação do partido deve-se a postura política tomada por Mano Holanda quando este apoiou para Presidente da Câmara de Vereadores o ex-prefeito José Aglaílson (PSB)principal opositor da atual gestão. O médico Mano Holanda decidirá até o dia 7 de outubro qual o partido que deverá disputar nas próximas eleições.

Ex vereador por dois mandatos em Vitória de Santo Antão, candidato a Prefeito por duas vezes, candidato duas vezes a vice-prefeito, candidato a Deputado Federal e três vezes candidato a Deputado Estadual, estas últimas sem conquistar mandatos, o médico Edvaldo Bione que já foi filiado a vários partidos, se mostra determinado a disputar umas das 15 vagas à Câmara de Vereadores da Vitória nas Eleições 2012, após ter aceitado o convite de Alexandre Ferrer, presidente do PMDB local, que pretende montar uma chapa proporcional para fazer a disputa da Casa Diogo de Braga. Este grupo político deve apoiar a reeleição do Prefeito Elias Lira no próximo ano.

 com informações do G20 Total.