Ceclin
dez 08, 2011 0 Comentário


Eduardo Campos promove confraternização junto com a imprensa

Blog Social 1

O centenário de Luiz Gonzaga, que será celebarado em 2012, foi o tema da decoração da festa de confraternização do governador Eduardo Campos com a imprensa, na noite desta quarta (07) nos jardins do Campo das Princesas. Logo na entrada, mulheres vestidas à caráter ao lado de estátua do Velho ‘Lua’ recebiam os muito jornalistas e gente de vários veículos de comunicação. Rapazes vestidos de cangaceiros também “guardavam” as portas palacianas.

 Nos belos jardins do Campo das Princesas, com linda vista para o Capibaribe, Romildo Alves, criou casarios e lounges com sofás e pufes. Em vários lugares, ilhas com delicioso menu da Arcádia.  O empresariado também compareceu, como Fernando Santos, que compareceu ao lado do diretor da TV Tribuna, Joca Pedrosa da Fonseca. Vários secretários também bateram o ponto, entre eles, Tadeu Alencar, Maurício Rands, Isaltino Nascimento, Sileno Guedes, Danilo Cabral.

Uma festa que a cada ano vem ganhando mais adeptos e entrou pela madrugada. Sem dúvida, uma grande confraternização de todas as redações dos meios de comunicação.