Ceclin
dez 21, 2009 1 Comentário


Eduardo Campos entrega obras do governo nesta segunda feira em Vitória de Santo Antão

O governador Eduardo Campos entrega à população de Vitória de Santo Antão, nesta segunda-feira (21/12), 458 casas no Loteamento Conceição II e o novo Ciretran da cidade. Nas obras de habitação foram investidos R$ 10 milhões com recursos do Tesouro Estadual e do Governo Federal.
Já no novo prédio da Ciretran, que terá 7 mil m² de terreno, sendo 404m² de edificação, seguindo os padrões das Ciretrans mais modernas do Estado, foram investidos R$595.566.
A nova Ciretran vai contar com um pátio próprio para realização de exames práticos, e uma maior capacidade de atendimento, uma média de 400 por dia, 50 a mais do que o antigo ponto.
O novo prédio está localizado no mesmo endereço do antigo, Rua Henrique de Holanda, 2932 – Maués, e também realizará todos os serviços de veículo, habilitação, testes práticos e teóricos, vistoria e emplacamento.
Acompanham o governador nos eventos o secretário das Cidades, Humberto Costa, o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Amaro João e o presidente do DETRAN-PE, Manoel Marinho.

Serviço:

Dia 21/12, às 14 horas Inauguração de 460 habitações
Loteamento Conceição II – Vitória de Santo Antão
Inauguração do novo Ciretran
Rua Henrique de Holanda, 2932a