Ceclin
dez 12, 2011 0 Comentário


É Gravataense a Protagonista do Espetáculo de Natal

Tallyta Cumys viverá a sonhadora Pastorinha Diana no palco

A jovem que nos palcos viverá a Pastorinha Diana é Tallyta Cumys de apenas 20 anos. Estudante de História na UFRPE – Pólo Gravatá e fez teatro no Salesianas no colegial. “Eu fiquei muito apreensiva e ansiosa em fazer o teste. Mas pensei: Seja o que Deus quiser! Fui lá e fiz”.

Tallyta revelou ainda que conhecia por alto a história do pastoril e que ficou encantada com a forma que será interpretada no palco. “Mas quando eu recebi o resultado foi emocionante. Eu amo fazer teatro e esta nesse espetáculo será uma grande honra para mim. Fui escolhida por profissionais, eles entendem a magia do teatro. Eu chorei muito de felicidade. A responsabilidade de interpretar Diana é muito grande, pois ela é a estrela do espetáculo. Será lindo e espero que tudo saia como planejado”, disse Tallyta.

Os espetáculos acontecem nos próximos dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 de dezembro a partir das 19h no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. O evento é uma parceria do Governo do Estado, através da EMPETUR e da Prefeitura Municipal de Gravatá.

Cerca de 30 pessoas da cidade participarão do espetáculo assim como Tallyta. “É uma oportunidade única trabalhar com profissionais tão importantes e conhecidos no mundo inteiro. Eles são incríveis, pacientes e simpáticos”, finalizou a interprete de Diana se referindo à coreógrafa italiana, Elisa Barucchieri e o Produtor Artístico Davide Veneri.

 com informações da Assessoria.