Ceclin
nov 19, 2016 0 Comentário


Dúvidas cercam assassinato de uma mulher em Vitória de Santo Antão

Luciana Pereira da Silva, 32 anosInformações que estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, buscam esclarecer as circunstâncias de uma execução ocorrida no final da tarde da sexta-feira (18/11), na comunidade de Caiçara III, perímetro urbano de Vitória. Luciana Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinada na entrada de sua residência situada a Rua Eugênio Lindônio, quando, segundo informações iniciais, dois homens em uma moto chamaram por alguém da casa e Mana, como é conhecida, acabou executada assim que atendeu o chamado.

A vítima foi morta por disparo de espingarda calibre 12, atingindo o pescoço. Mana chegou a ser socorrida até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

O marido da vítima é a peça principal para elucidar as circunstâncias deste crime, pois a suspeita inicial é de que os algozes o procuravam, e a esposa acabou executada.

Após o crime, o esposo da vítima foi encaminhado até a Delegacia de Vitória a fim de prestar depoimento. O inquérito segue em curso.

 DOIS SUSPEITOS SÃO DETIDOS… SAIBA MAIS clicando AQUI.