Ceclin
fev 05, 2016 0 Comentário


Durante emboscada, criança morre e três pessoas ficam feridas em Lagoa do Carro

veiculo-atingido-por-disparos-em-Lagoa-do-CarroUma criança de 03 anos morreu e três pessoas ficaram feridas durante emboscada na madrugada desta sexta-feira (05), na rodovia PE-090, na altura do município de Lagoa do Carro, na Mata Norte.

Os atingidos por disparos de arma de fogo estavam no mesmo veículo, um Crossfox, quando foram interceptados por uma motocicleta ocupada por dois homens que abriram fogo contra o veículo, efetuando cerca de 15 disparos contra o automóvel amarelo ano 2007, de Placa KIR 4313. O alvo da dupla era o traficante de drogas, Ismael Valdecir da Silva, de 35 anos, conhecido por Pá, que agia no Município de Carpina. Pá foi atingido por seis disparos no tórax e no braço, sendo socorrido para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, onde recebeu atendimento médico e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A criança, que havia embarcado no veículo em companhia de sua genitora, foi atingida por dois dos disparos. Trata-se de Jorge Luiz Cabral Pereira que foi alvejado no abdômen e no braço e não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade mista local. A mãe do garoto, Ana Paula Cabral, foi atingida por estilhaços, sofrendo apenas escoriações. De acordo com a Polícia, a mãe do menor era companheira do traficante que mantinha um relacionamento recente.

Um homem, que dormia dentro do baú de um caminhão que estava estacionado no posto de gasolina São Lucas, também acabou atingido por uma bala perdida. Pedro Antônio Barbosa Júnior foi alvejado na perna, sendo transferido para o HR, no Recife. O corpo da criança foi encaminhado para o IML.

do GIRO MATA NORTE