Ceclin
set 17, 2011 0 Comentário


Dupla leva defunto para farra

Uol Notícias

LOS ANGELES – Dois homens foram acusados de falsidade ideológica e “abuso de cadáver” por levar para farra um amigo morto, cujo cartão de crédito serviu para pagar as despesas da noitada, informou ontem a polícia de Denver, no Estado do Colorado.

Mark Robinson, 25 anos, e Robert Young, 43, encontraram o amigo Jeffrey Jarrett, 43, morto em casa e em vez de comunicar o óbito às autoridades, decidiram colocar o corpo no carro e sair para beber.

Robinson e Young jantaram e utilizaram o cartão de crédito de Jarrett para pagar a despesa, enquanto o morto “aguardava” no carro, segundo a polícia.

Em seguida, a dupla foi a um bar e bebeu às custas do amigo morto, antes de retornar à casa de Jarrett, onde o defunto foi deixado na própria cama.

Robinson e Young saíram novamente e com o cartão de crédito de Jarrett compraram mais comida, encheram o tanque do carro e sacaram US$ 400 em um caixa automático, seguindo para um bar de streap-tease.

No fim da noitada, a dupla decidiu comunicar o falecimento do amigo à polícia. Robinson e Young foram presos, mas já estão em liberdade sob fiança, e não responderão pela morte do amigo, cuja causa ainda não foi determinada, informou um promotor.