Ceclin
dez 16, 2015 0 Comentário


Dupla é presa com tablete de maconha em blitz na BR-232, em Vitória

Foto

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens, de idades não informadas, foram presos na última terça-feira (15), durante uma blitz policial às margens da rodovia BR-232, altura do Município da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.

Ezequiel Augusto dos Santos e Alex Sandro dos Santos Nascimento, foram encontrados pela Polícia com um tablete de aproximadamente 2.950 Kg de maconha. O suspeito que estava na garupa da moto tentando se desfazer do entorpecente dentro de sua mochila, foi flagrado durante a abordagem.

Na Delegacia, foi constatado que Ezequiel detinha três mandados de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Vitória pela prática de vários homicídios. Entre estes crimes, atestam o de um homoafetivo, morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro do Irã, além de uma adolescente identificada por Daniele, o de um rapaz conhecido por  “Murrá” morto a tiros dentro de um bar no Lídia Queiroz, e de outro homem identificado por “Bença”. O Delegado Ariosto Esteves informou que Ezequiel negou todos os crimes relacionados.

Ezequiel Augusto foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e o seu comparsa foi autuado por associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada para o Presídio de Vitória, onde ficará a disposição da Justiça.

com informações da assessoria