Ceclin
fev 27, 2018 0 Comentário


Dupla é presa com armas, munições e drogas em Bonança

A dupla foi presa com grande quantidade de munições e armas de fogo. Foto: Divulgação PMPE

A dupla foi presa com grande quantidade de munições e armas de fogo. Foto: Divulgação / PMPE

Dois homens, considerados traficantes perigosos pela Polícia Militar (PM) de Pernambuco foram presos na tarde desta terça-feira (27/02), no Distrito de Bonança, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. As prisões aconteceram durante uma operação conjunta com equipes do 21º BPM, Serviço de Inteligência e Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) – com utilização de cão farejador. Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.

Na casa denunciada os policiais prenderam dois homens, de 22 e 23 anos de idade. Um dos suspeitos é proveniente de Jaboatão dos Guararapes e o outro do Recife, sendo que este último tem mandado de prisão em aberto e fazia uso de documento falso, além de ter várias passagens pela Polícia. No local a dupla presa foi Danilo Caetano da Silva e o Davi Ferreira da Silva.

Eles estavam guardando no local, uma grande quantidade de cocaína (1.765 g.) e outros produtos utilizados para tráfico de drogas, além de armas e munições de diversos calibre. Também havia vários aparelhos eletrônicos que podem ter sido produtos de roubos ou furto e, posteriormente, trocados por drogas.

Material apreendido na operação
Na residência onde a dupla foi presa foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de munições. Quatro aparelhos celulares, notebook, hand talk, monitor e aparelho de som automotivo, 01 moto Honda Bros placa PCK 2364, também foram localizados e apreendidos. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, para serem autuados em flagrante.