Ceclin
ago 11, 2016 0 Comentário


Dupla é presa com armas e carro roubado em Gameleira

5a84057f8e4ab746ae830d03c2fdddfa

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (10) na rodovia BR-101, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, com armas e um carro roubado. A suspeita da Polícia é de que eles sejam parte de uma quadrilha de assaltos a ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram pegos em ação de rotina. No momento da abordagem, um dos suspeitos teria apresentado uma carteira de habilitação com indícios de adulteração e o passageiro estava sem documento de identificação.

A PRF revistou o veículo e encontrou uma espingarda calibre 20, uma pistola de brinquedo, um facão, um canivete, luvas, uma touca ninja e R$ 460. O carro em que eles estavam teria sido roubado em Alagoas em 2014 e tinha uma sirene imitando uma viatura policial, ainda segundo a PRF. O veículo estava em posse de Aníbal Pimentel Nunes Júnior, 37 anos, e de Josildo José dos Santos, 33, ambos moradores de Água Preta. Eles estavam também com um giroflex intermitente (usado para simular uma viatura policial), além de um rádio comunicador. A suspeita da Polícia é de que os dois fazem parte de uma quadrilha de assaltos a ônibus, já que as descrições das vítimas coincidem com o material apreendido. Os homens foram levados para a Delegacia de Palmares.

MAIS PRISÕES: PM prende jovem com 2kg de maconha na mochila em Gameleira

A Polícia Militar de Gameleira, interceptou um homem em posse de 2kg de maconha na tarde da terça-feira (09/08).  A prisão do indivíduo e a apreensão da droga ocorreram durante rondas policiais na BR-101. A PM suspeitou do rapaz  quando ele passou pelo bloqueio pilotando uma motocicleta (Honda 150 vermelha, de placa PGJ-7052), em atitude suspeita, com uma mochila nas costas, aparentando carregar um material pesado. Ao ser abordado, encontraram na bolsa dois tabletes com 2 kg de maconha, o que caracteriza indício de tráfico de entorpecente.

O acusado foi identificado como Júlio César Rodrigues, 28. Ele foi autuado em flagrante delito e conduzido, junto com a droga apreendida e a motocicleta à sede da Delegacia de Gameleira para as providências cabíveis.

NE/10 e Nova +