• Ceclin
mai 30, 2011 0 Comentário


Duas quadrilhas desarticuladas por tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão

Os Policiais do GATI prenderam na tarde desse domingo (29), no Bairro do Lídia Queiroz, área urbana da Vitória de Santo Antão, Alex José Sabino, o Pipoca de 18 anos, Edvânia Lima dos Santos, 21, Edivan Moreira de Lima, 44.


Com o trio a PM apreendeu 92 gramas de crack, um aparelho celular, R$ 125,00 em dinheiro e uma balança de precisão, além de uma grande quantidade de material plástico para embalar a droga. As prisões e apreensões ocorreram no Bairro do Lídia Queiroz por meio de uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia, o trio já vinha sendo investigado pelo Setor de Inteligência da unidade e foram flagrados vendendo drogas na casa de um dos suspeitos.
A mulher e os dois homens foram autuados no Plantão da Delegacia do Município.

O outro trio foi detido no Alto da Balança, também por tráfico de drogas. O pintor Willames de Lima Silva, conhecido por Galego de 22 anos, Iraquitan Cavalcanti dos Santos, 23, além de Paulo Nunes Dias Santos, 28, foram presos por Policiais Militares do 21º BPM, na noite da sexta-feira (27), no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão.

Com eles a Polícia apreendeu 60 pedras de crack, R$ 200,00 em dinheiro e uma pedra totalizando 100 gramas de crack.

Paulo Nunes que é reincidente por assalto em Caruaru, e o Iraquitan Cavalcanti que já foi preso por tentativa de homicídio em Vitória, ambos negaram a participação com o tráfico de drogas. Já Willames assumiu ser o dono de toda a droga apreendida.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.


LEIA OUTRAS AQUI