Ceclin
set 24, 2011 1 Comentário


Duas pessoas morrem após tiroteio em Glória do Goitá

O verdadeiro alvo dos disparos levou quatro tiros e, após ser socorrido, também morreu

com informações do JC e DP

Dois homens morreram na manhã deste sábado (24), em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. O aposentado Manoel Viana, de 70 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante tiroteio na feira livre daquele município. Ele morreu no local. O verdadeiro alvo dos disparos, Marcos Antônio da Silva, 32, levou dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no abdômen. Ele foi levado em estado grave para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde. 

O crime aconteceu por volta das 11h30, quando o acusado Everson Bento da Silva (foto), 19, chegou na feira e abriu fogo contra Marcos. Everson tentou fugir, mas acabou sendo preso após perseguição da polícia. Segundo informações da Polícia de Glória do Goitá, Everson queria vingar-se de Marcos, que teria surrado seu primo no dia anterior.

 Everson já foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Vitória, onde está prestando depoimento neste momento. Lá, o acusado confessou o crime e disse que mora na comunidade do Coque e só estava em Glória do Goitá à procura do homem que teria assassinado seu primo. As investigações ficarão de responsabilidade da Delegacia de Glória do Goitá, onde aconteceu de fato o crime.