Ceclin
fev 23, 2021 0 Comentário


Duas cidades na Mata Sul com registros de mais crimes de morte

Homem morto a tiros na área rural entre Primavera e Pombos

A Polícia Militar (PM) constatou um homicídio consumado no Engenho Tabocas, na área rural que fica entre as divisas dos municípios de Primavera e Pombos, durante a segunda-feira (22.02). José Fernandez dos Santos foi encontrado em sua residência executado por disparos de revólver, possivelmente de calibre 12, segundo a PM. A Polícia Civil de Primavera ficará com as investigações desse crime.

Adolescente é morta a pauladas por três suspeitos dentro de casa em Água Preta

Uma adolescente foi vítima de uma ação criminosa na cidade de Água Preta, na Mata Sul, na madrugada do domingo (21.02). Elaine Maria da Silva, de 17 anos, foi morta a pauladas por três suspeitos. De acordo com as informações, a garota estava em casa com o companheiro e alguns amigos quando os suspeitos chegaram procurando o marido dela, de 19 anos, que conseguiu fugir. A esposa, grávida de dois meses, foi levada como refém e depois foi encontrada morta com marcas de pauladas na cabeça.

Foram presos os dois suspeitos desse assassinato. A dupla foi presa após uma operação da PM e da Policia Civil. O principal alvo dos criminosos era Genaldo José de Lima, que fugiu momentos antes do crime. A morte da jovem pode ter ligação com o tráfico de drogas na localidade, informou a Polícia Civil.

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Chã de Alegria

Um homem de 53 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite do sábado (20.02), no Centro de Chã de Alegria, na Mata Norte. De acordo com a Polícia Civil, José Anilson de Melo, ex-presidiário, foi morto por homens não identificados, que após o crime fugiram. A vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela 69ª Delegacia.

Tiroteio em Escada deixa um rapaz baleado

A PM conseguiu debelar intenso tráfico de entorpecente que ocorria na localidade conhecida por Toca do Leão, perímetro urbano de Escada, na Mata Sul. A ação se deu no último domingo (21.02), quando a PM avistou cinco indivíduos armados, os quais reagiram com tiros a aproximação policial. Durante o tiroteio, um rapaz saiu baleado na perna. O segundo acusado foi autuado na Delegacia da Vitória de Santo Antão flagrado com 33 big-bigs de maconha e significativa quantidade de Crack. Os demais conseguiram escapar e o ferido foi internado no Hospital D. Helder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho.