Ceclin
ago 18, 2020 0 Comentário


Dr. Saulo, vice-prefeito de Vitória, decide disputar para vereador

O vice-prefeito da Vitória de Santo Antão, Dr. Saulo Barros de Albuquerque, atualmente no PDT,  enviou nota ao site A Voz da Vitória para justificar sua decisão em confirmar a Pré-Candidatura ao cargo de Vereador nas eleições 2020.

Após ter feito minha desvinculação do grupo do atual Prefeito (Aglailson Júnior), em 05 de junho de 2019, convoquei uma reunião com a imprensa escrita e falada, em 14 de junho do mesmo ano, aqui em Vitória, para expor meus motivos sobre o meu afastamento do grupo do PSB. Já naquela data, da reunião, afirmei que minha próxima posição política seria: Prefeito ou Vereador.  Deixava explícito que não mais seria candidato a Vice-Prefeito, bem como não deixaria de participar da Política Partidária em nosso Município.

Prefeito – Diante deste momento de Pandemia, tive e estou tendo dificuldades em fazer meus atendimentos médicos a todos àqueles que me procuravam.

Após conversarmos com familiares, amigos, correligionários, bem como com meu grupo político (PDT), chegamos à conclusão que o momento ideal não é o agora, pois temos que ter sensibilidade e sensatez, hoje e sempre.

Vereador – Estive em três ocasiões como Vereador na Casa Diogo de Braga, nos anos de: 2003 a 2004, 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

Percebi com a possibilidade de ser Vereador em mais um mandato, me daria a possibilidade de ter Vez e Voz, o que não me foi concedido no  cargo de Vice-Prefeito.

Conclusão –  Neste momento, quero deixar meus agradecimentos:  a Deus, aos Vitorienses, bem como aos que contribuíram com este nosso posicionamento político.

Lembrando que, a vontade, o desejo e o sonho continuam em minha mente e que com a permissão Divina e da População, ser Prefeito da nossa Vitória de Santo Antão, realizando uma Nova Política, diferente das praticadas.

Deixo registrado, meu abraço fraterno e minha gratidão a vocês!”

Vitória de Santo Antão, 16 de agosto de 2020.

SAULO BARROS DE ALBUQUERQUE