Ceclin
dez 20, 2016 0 Comentário


Dr. Marcos é diplomado prefeito de Pombos

prefeito eleito Dr. Marcos e vice Pedro Monteiro

Slogan: “ôôô agora é o doutor!”. Fotos: Cortesia / Pedro Victor

Na tarde da segunda-feira (19/12), a Justiça Eleitoral da cidade de Pombos diplomou o prefeito eleito Dr. Marcos Ferreira (PSB), e seu vice-prefeito eleito Pedro Monteiro (PV), bem como os 11 vereadores eleitos e seus suplentes.

A cerimônia contou com a presença da Juíza da 102ª Zona Eleitoral Ana Paula, da representante do Ministério Público Cristiane Lamenha, e representantes do Cartório Eleitoral.  A diplomação ocorreu na Câmara Municipal – Casa Pe. Estandislau K. Laurentino, com plenário lotado, que bradava “ôôô agora é o doutor!”, palavra de ordem utilizada durante a campanha do Doutor Marcos.

Após uma campanha vitoriosa que surpreendeu muitos eleitores, ele consagrou-se prefeito eleito com expressivos quase dois mil votos de vantagem, derrotando dois grupos veteranos que são o da ex-prefeita Jane Povão (PR) e do atual prefeito Josuel Vicente (PSDB), este último detentor de três mandatos na Prefeitura de Pombos.

Dos vereadores eleitos receberam os seus diplomas: Beto da Ambulância (PTB) foi o vereador mais votado com 926 votos, seguido de Naninho Baé (PSDB), Neide de Roque (PMDB), Nida de Manga Rosa (PSDB), Baibado da Fruta (PTC), Marcelo do Bar (PMDB), Alessander Torres (PSD), Aglailsom da Carne (PSL), Daniel da Igreja (PRB), Kelilza Enfermeira (PMDB), Dadinho do Radiador (PV).

O prefeito eleito procurando inovar e assegurar sua empatia popular, o “Doutor” como é chamado por todos na cidade, tem gerado muita expectativa para o futuro governo.  O médico detém muitos serviços prestados à Pombos, sobretudo na área da Saúde, pelo qual também tem se comprometido a dar especial atenção a geração de emprego, a agricultura e educação.

com informações de Jairo Rubens

Diplomação Pombos-horz